21/11/2014

Cabelo: A minha rotina

Olá, Olá :)

Bem, eu sei que o blog é recente mas eu continuo a ser a mesma Cátia do blog Secrets With Colors e decidi criar um novo blog (não eliminei o outro) porque acho que de vez em quando é bom fazermos uma mudança mas ao mesmo tempo, neste caso, mantendo os dois blogs.
Então, este post é sobre a minha rotina dos produtos que frequentemente uso para lavar o cabelo e para quando saio do banho.
Podem encontrar estes produtos: AQUIAQUI e AQUI

Shampoo Suave Fortificante e Condicionador Fortificante - Vicky (Gama Dercos)

Máscara e Óleo Maravilhoso de Óleos Argão e Camélia - Garnier (Ultra Suave)

Humidificador Perfect Curly - Body Secrets (by SBNails)

Recentemente descobri que tinha couro cabeludo sensível (informação aqui) e como não aguentava mais a situação de desconforto que sentia tive que começar a usar gamas de shampoos e condicionadores para couro cabeludo sensível, após experimentar vários, gostei de usar esta gama porque senti um certo alívio. Porém tanto shampoo como condicionador, seja de várias marcas que experimentei, todos me deixam o cabelo extremamente seco e recentemente comecei a usar esta máscara em conjunto com o óleo que tenho adorado, além da máscara ter um perfume maravilhoso, o meu cabelo fica brilhante e suave.
O que eu faço? Primeiro aplico o shampoo as vezes que o meu cabelo necessitar, passo por água, aplico a máscara com umas gotas do óleo e por fim depois de a retirar aplico o condicionador. Quando saio do banho e estou praticamente pronta e ainda com o cabelo húmido aplico o Humidificador porque tem um cheiro divinal e deixa o meu cabelo com alguns caracóis e volume. Mas só o perfume dele é divinal e é o único humidificador que não dá um efeito pegajoso ao cabelo, adoro este produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥