27/11/2014

Haul: O que comprei na Lush Online

Olá, Olá :)

No dia 21 deste mês fiz uma compra na loja da Lush Online, o pagamento foi feito no próprio dia e no dia 25 finalmente a encomenda chegou. Antes de continuar o resto do post quero agradecer a duas pessoas, uma delas é a Dina da Lush Online que teve ali uma paciência de Santa para me ajudar :) e a outra pessoa é a Akuma Kanji que além de ser blogger como eu também somos amigas e ela ajudou-me imenso com algumas dúvidas. 
Na loja tinha imensas coisas que com certeza Je só não comprou tudo porque não podia e os produtos que comprei foram estes:

Granny Takes a Dip - Balística

Golden Wonder - Balística

Honey Bee - Balística

Avobath - Balística

Creamy Candy - Espuma de Banho

Rock Star - Sabonete

Amostras:

Honey I Washed The Kids - Sabonete

Fresh Farmacy - Sabonete Facial

King Of Skin - Manteiga de Corpo (Foto, Fonte: Lush Online)

Miminhos da Dina da Lush Online:

FUN Dourado

Christmas Hedgehog - Espuma de banho

Claro que sempre que me seja possível voltarei a encomendar na Lush Online porque penso que só ficamos a ganhar, desde recebermos amostras grátis a miminhos ou prendas extra eheh :) e também porque pelo preço fica muito mais em conta para mim dado que como eu ainda vivo um pouco longe da Lush das Amoreiras. O objectivo é eu relaxar com as balísticas de banho que tenho a certeza que me ajudarão imenso nesse sentido, e as espumas? Um mimo mesmo :)
Se quiserem alguma review sobre algum produto comentem porque eu gosto de saber o que vocês pensam. Em baixo, deixo-vos um vídeo para quem quiser ver :).

2 comentários:

  1. Não tens nada de agradecer! Ajudo de boa vontade! :D Adorei o vídeo! :D E as compras, claro ;) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) claro que tenho que agradecer até porque é natural da minha parte agradecer quando me ajudam :)

      Eliminar

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥