11/12/2014

Review: Balistica Lush Golden Wonder ❤

Olá, Olá :)

Lembram-se da compra que fiz na Lush certo? Tal como mostrei nas fotos nesse post e vídeo o que eu comprei a mais foram bombas de banho porque agora que vivo sozinha tenho uma banheira e tem alturas que simplesmente a única vontade que tenho é relaxar num banho, ficar em silêncio, fechar os olhos e fazer com que isso me faça esquecer as coisas menos boas do meu dia ou do meu estado de espírito. Já tinha experimentado a Avobath mas tal como vos falei não fiquei totalmente satisfeita com ela, achei-a demasiado simples talvez, mas com a Golden Wonder a minha opinião mudou totalmente quando a experimentei. Vamos ler o resto do post?!? 

Golden Wonder

"Se te estás a perguntar o que está dentro desta bomba dourada, agita-a e atira-a para o teu banho para descobrires. Os aromas estimulantes de laranja doce, lima e conhac vão pôr-te de bom humor." Fonte: Lush Online e o preço desta balística é de 5,95€ com 200g


A minha opinião:

É uma excelente balística que tem um aroma irresistível e o aroma dela é idêntico ao FUN Dourado, a parte de ficarmos com brilhos dourados na mão tal como acontece com o FUN Dourado mantêm-se, quando saí do banho fiquei com brilhos na pele, é uma óptima balística para relaxar depois de um dia cansativo, a parte que mais adorei enquanto ela desaparecia pelo banho é as estrelinhas que apareciam no meio da água azul e é com certeza um produto que penso voltar a comprar. Se me arrependi de a comprar? Obviamente que não, aconselho a quem tiver uma banheira e queira relaxar que compre esta balistica porque ela é muito boa mesmo. O meu problema actual é que eu descobri a Lush no Oeiras Parque e cada vez que for ao Oeiras Parque agora vai ser um perigo porque é impossível entrar numa Lush e não comprar nada. 

Entretanto, fiz um vídeo sobre esta balística para quem quiser ver:




2 comentários:

  1. Esta balística faz-me lembrar a Rocketeer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já te contei, eu não sou perita ainda em coisas da Lush mas sim segundo o que pesquisei são parecidas nas cores :) a Golden Wonder teve totalmente uma opinião muito positiva :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥