11/01/2015

Review: Balística da Lush - Granny Takes a Dip

Olá, Olá :)

Sim eu sei que este é o segundo post do dia eheh mas como os meus dias têm sido...vejamos, esgotantes, pensei que serei melhor já deixar aqui mais um post sobre outra balística da Lush e porquê? Porque esta balística eu ADOREI e já desconfiava que a fosse adorar, falo-vos da Granny Takes a Dip que é incrivelmente óptima e muito relaxante.


"Esta bomba de banho com aroma a gengibre, limão e pimenta-preta transforma a tua água em remoinhos coloridos. Deixa cair num banho quente e deixa que o aroma cítrico e apimentado te reavive num remoinho psicadélico!" Fonte: Lush Online

A minha opinião:

Uma excelente bomba, não achei que tivesse aroma cítrico como diz na descrição, com o tempo frio que tem andado é das bombas mais quentes e relaxantes que experimentei até hoje, o aroma fez-me lembrar algo a pastilha elástica com gengibre, apesar de ser uma bomba de aroma cítrico não é de facto a mais cítrica nesse sentido. O preço dela é 5,50€, tem 200g e vale completamente a pena experimentar esta. falei bem da Golden Wonder e até aconselhei, mas esta supera qualquer uma das que comprei nesta encomenda. E para quem quiser saber, ainda tenho um vídeo de compras/prendas de Natal para fazer mas com estas dores está a ser complicado...mas espero que possa fazer brevemente, pelo menos antes do dia 20.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥