17/01/2015

Review: Primer Catrice Anti-Brilho e Desabafo

Olá, Olá

Bom, não quero ser má mas em tom de desabafo eu adoro escrever e gosto de partilhar com outras pessoas o que acho sobre X produto e sei que tem alturas que podia ter dado mais de mim em alguns posts mas penso que esta opinião que vou dar não seja só minha: todas nós bloggers adoramos escrever, adoramos partilhar com vocês o que gostamos e não gostamos, sei que no meu antigo blog me ausentei tempo demais mas agora estou a dar o melhor de mim neste blog para que corra tudo pelo melhor mas toda a blogger (e não vou mentir) adora ter algum feedback nos posts.
E eu não vos posso obrigarem a comentarem porque lá está podem não concordar com a minha opinião entre outros factores, nem eu quero sentir-me na obrigação de vos obrigar a seguirem-me ou a comentarem-me, se gostam do que partilho aqui fico feliz por isso, se me querem seguir ou não é a vossa escolha, se comentam ou não a mesma coisa mas quando temos feedback do que partilhamos no nosso blog é aquela sensação que alguém gostou do nosso post. E espero que não se zanguem comigo aqui, ou que achem algo que não sou, por estar a partilhar isto porque não é essa a minha intenção.
O post de hoje, é sobre um produto que tenho utilizado há bastante tempo e que tenho adorado e do qual tenho a melhor opinião, que é este primer da Catrice. Vamos conhecer?


Segundo a Maquillalia: "A preparação ideal para looks brilho-livre. O Pore Refining é uma base anti-brilho que minimiza o brilho indesejado e visivelmente refina os poros da pele. A fórmula ultra leve também melhora a durabilidade da Fundação. Um perfeccionista da verdadeira beleza. Dermatologicamente testado."

A minha opinião:

Antes de mais peço desculpa pela mancha na embalagem da minha atual base mas é que não consegui mesmo removê-la, em relação ao que o site diz, lá fala que é uma base e não um primer e como podem comprovar encontrei o produto na categoria de Fixadores e Primers. Não acho que seja uma Base como o site diz até porque não tem cobertura, textura e cor para ser uma base e não a uso como base mas sim como primer. Como podem ver na imagem é um Primer que além de ser anti-brilho, matifica e é oil-free o que para a minha pele mista é óptimo. A cor do produto em si é branca, quase como um creme, sinto que quando aplico a minha pele fica visivelmente com menos brilho e os poucos poros que tenho ficam reduzidos, acho um excelente produto em termos de me fazer durar mais tempo a base, não me deixa a pele mais oleosa nem menos seca, a pele fica com um aspecto saudável e sendo que é um primer sinto que faz com que a minha maquilhagem dure bastante mais tempo. No inicio, confesso que fiquei um pouco de pé atrás porque usei a Base Photofinish da Catrice e adorei mas não sabia nada sobre este produto e depois de tantas vezes o usar confesso que valeu a pena a compra. Podem encontrar este Primer da Catrice entre outros aqui e este Primer custou 5,19€ e tem 30ml mas acho que tem uma boa durabilidade do produto em si.

Aproveito para informar também que já podem acompanhar o blog no Pinterest através deste link: http://www.pinterest.com/blogcherrybomb/

10 comentários:

  1. Vou ser sincera: já tive esse produto na mão, usei o tester que lá tinha (vende-se na Well's do Continente) e achei que não valesse a pena ainda por cima não tinha lido nenhuma review dela até hoje! Fizeste-me mudar de ideias ;)

    beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia :)

      Eu basicamente nunca liguei muito aos produtos da Catrice, a não ser adorar a base photofinish da marca, e usava um primer de embalagem rosa (como podes ver neste post http://cherrybombbycatiasc.blogspot.pt/2015/01/maquilhagem-curso-e-produtos-novos.html) da The Body Shop mas não era o produto ideal para a minha pele apesar de o ter usado imenso. Quando procurei algo mais especifico para a minha pele, e visto que não era a única coisa que queria da maquillalia, vi este e um de embalagem verde mas este era o indicado para a minha pele.
      Não acho que seja mudança de ideias Mia, simplesmente leste algo que antes não concordavas e isso já me aconteceu ao ler posts e toda a pele é diferente. Bem, experimentar não custa :) beijinhos e obrigado :)

      Eliminar
  2. Olá!
    Vi a partilha do post que colocaste na página no facebook Bloggers Portugueses e vim averiguar se tinhas a mesma opinião que eu. O que se comprovou.
    Praticamente 80% da minha maquilhagem é catrice ou essence. Sou fã da relação qualidade/preço que os produtos oferecem.
    Este primer salvou por completo a aplicação da base e a fixação de eyerliner e sombras, que por norma borravam em pouquissimo tempo. Agora duram o dia todo.
    Para que a base fixe ainda mais tempo, aplico o pó compacto da mesma gama, que também aconselho vivamente.
    Caso ainda não tenhas conhecimento existe outro primer da mesma gama, embalagem verde, que é para vermelhidões e manchas na pele. Atualmente uso esse pois tenho marcas de acne, e funciona na perfeição.

    Quis apenas deixar o meu comentário relativamente ao produto. :P
    Sucesso para o blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia :)

      Sinceramente de Cátia para Cátia: A minha pele é daqueles casos complicados de explicar, ela é mista e depois tanto fica seca como oleosa e eu não posso dizer que 80% da minha maquilhagem é catrice ou essence mas parte da Catrice pelo menos, não gosto nada das bases da essence, é apenas a minha opinião nesse sentido.
      Este primer basicamente só o uso para a aplicação da maquilhagem de rosto e para primer de olhos usava um da Kiko que amava mas infelizmente todos os produtos têm o seu fim e agora acho que vou tentar usar o da Benefit. Em relação a este primer da Catrice, sim ele como fixador de bases é óptimo e dura imenso tempo. Também costumo usar pó compacto e pó solto mas de marcas diferentes o que ajuda imenso para quem tem tendência a que a maquilhagem dure pouco tempo.
      Tinha conhecimento do outro primer verde mas não acho que fosse o meu caso, eu tenho algumas manchas, borbulhas e sardas mas consigo disfarçá-las bem.

      Agradeço imenso o teu comentário :) foi bom ler a tua opinião :)
      Igualmente :)
      Beijinhos

      Se quiseres podes conhecer o meu blog mais antigo, este novo surgiu como se fosse uma mudança mas não abandonei o outro blog que tem 3 anos: http://segredoscomcor.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Tenho mesmo que experimentar este primer :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Ainda bem que gostaste :) felizmente não tenho um como dois blogues eheh :) só que o outro tem 3 anos, este é um projecto mais meu porque quis fazer uma mudança nova :) não eliminando o outro blog. Podes experimentar, ele é bom para matificar a pele :).
      Já sigo o teu há mais tempo eheh :) só que eu estava a clicar no link que me deste e ele abria no meu blog, não tinha lógica...não sei porque fez isso :/
      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Marta :)

      Então ainda bem, ficaste a conhecer e é para isso que este mundo de blogosfera e youtube serve ...para partilharmos informação que pode ser boa para nós :)
      Este por acaso é muito bom, eu adoro-o.
      Beijinhos***

      Eliminar
  5. Adorei o post! Novo post no meu blog, vê e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá :)

      Ainda bem que gostaste :) assim que o meu curso terminar na 3ª dou uma vista de olhos em vários blogues e posts incluindo o teu :) muito obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥