Sobre Mim


Chamo-me Cátia Soraia, sou natural de Lisboa, nasci a 10 de Outubro de 1989 pelas 14:50h na Maternidade Magalhães Coutinho, em Lisboa. Não sou uma blogger recente pois tenho outro blogue mais antigo, o Secrets With Colors e com este blog novo o meu objetivo é talvez fazer uma mudança, não significa eliminar o antigo blogue mas sim dar lugar a um novo blog onde partilho o meu gosto por maquilhagem, cosmética, um pouco do meu dia-a-dia e é isto...um blogue simples onde os meus gostos continuam iguais aos do antigo blog.
Desde os 20 anos que comecei a ver vídeos no youtube, a ler posts sobre maquilhagem e em 2011 decidi criar o meu canal no Youtube e também o meu primeiro blog. Sempre tive um certo gosto por maquilhagem mas se me perguntassem aos 18 anos se queria seguir nesta área eu dizia que não, porque na altura não era o meu sonho. Comecei a comprar alguma maquilhagem por volta dos 21 anos, tinha o blog e o canal, via os vídeos das minhas youtubers preferidas e quando dei por mim aos 22 anos reflecti muito no meu futuro e decidi que queria ser maquilhadora profissional.
Agora tenho 25 anos, iniciei recentemente o Curso de Maquilhagem Profissional na Make Up School - MAKE UP FOR EVER nas Lojas York em Lisboa e espero no dia 14 de Abril de 2015 poder chegar ao meu objectivo. 

Sou uma pessoa muito teimosa, com as minhas próprias ideias e manias, amiga do meu amigo, sincera e honesta acima de tudo.


Desde que me lembro que sempre adorei escrever e tirar fotos, o gosto pela maquilhagem desenvolveu-se aos 16 anos quando a minha pele começou a ganhar acne e ao inicio era apenas para disfarçar o meu problema excessivo com a acne.
E como podem ver pela foto acima tenho o mesmo gosto pela maquilhagem que muitas nós mulheres temos.